quarta-feira, 10 de outubro de 2007

Estúdio x Show

3 comentários:

Anônimo disse...

Também acho que quem quer ouvir o disco, que ouça em casa. O novo show foi mais "quente" do que o disco, mesmo. "Pirraça", por exemplo, ficou muito mais dinâmica, ficou show (ainda com um acréscimo na letra, no caso de Recife: "bolo de rolo". Hahaha!). O cenário tava muito bonito e a iluminação favoreceu muito o espetáculo. Parabéns a você e a todos que contribuiram para essa beleza de trabalho!

Anônimo disse...

O Maneco Quinderé é 'foda', com o perdão da má palavra. Uma fera no assunto. Indescutível. Donatinho é um fofo! O projeto dele, 'Dubidu', é um encanto. Adoro 'dub'...E o que dizer de Cezinha? Demais, de verdade. A mulher dele, 'Lia Sabugosa' é outro encanto, outro talento, outro clima. Voz inconfundível também, merece divulgação.

O show ficou lindo. A iluminação é a coisa mais linda que há e o teu figurino, provocante. Só sinto falta do acordeon...

Beijo!

Anônimo disse...

O show é tudo! Nossa tá muito bom e com a sua presença de palco então fica MARAVILHOSO...Concordo com você que no show deve ser diferente do cd, adoro os arranjos que vcs fazem diferente fica ótimo. Parabéns por esse trabalho tão perfeito!