quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Vanessa ensaia “Eu sou Neguinha”

15 comentários:

Anônimo disse...

A sua interpretação para esta música é maravilhosa. ADORO!!!
Beijos e tenha um excelente feriado.

Anônimo disse...

Depois que você gravou, 'Eu sou neguinha' nunca mais foi a mesma. Duvido que alguém consiga fazer uma versão melhor que essa. Eu não me arriscaria.

Anônimo disse...

Muito bom!!!

Natália disse...

olá!vc deu vida a essa música,ela ficou maravilhosa depois q vc regravou,sei q ela é do CAETANO VELOSO,mais ele q me desculpe,ninguém canta essa música melhor do q vc,é tudo maravilhoso desde quem canta ao arranjo,muito bom!adoro quando no show vc canta ela e na parte do:"EU SOU NEGUINHA"vc abre os braços super show,maneiro!vou ficando por aqui,mais com vontade de ficar...beijos no seu coração,TE AMO!de sua querida fã NATÁLIA.

Anônimo disse...

A sua presensa de palco nessa música é incrível, alias você tem uma ótima presensa de palco. É lindo... Parabéns.
beijos

Anônimo disse...

Oi boneca, beijo.
De todas as interpretações que conheço desta música, a sua é a mais perfeita, ficou lindo. Só sendo muito idiota para dizer o contrário! e olha que já ouvi.
você é a melhor cantora brasileira.
Siga em frente....sucesso.

Amanda. disse...

báa vanessa...tava vendo uns vídeos de uns shows teu, e lembreii como é bom³³ teu som!:)
e que o teu cabelãoo é o mais bala.
"quando eu crescer" vou ter um igual.

LUZ!

Anônimo disse...

Hellooo!!!!!!
Tem pouco tempo que ouço suas musicas i estou mega apaixonada, sao perfeitas!!
Moro em Sergipe quando voce veio cantar aqui nao pidi ir fiquei muito chateada porque dependo da minha irma para ir i sozinha niguem deixa...Espero vc de novo na minha cidade da proxima vez eu vou
beijossssssssssss

Anônimo disse...

só vc pra fazer uma interpretação tão peculiar; simples e intensa, meiga e forte, mas antes de tudo extraordinária e completa. parabéns!! bjo adoro vc e o seu som é demais.
denaide de maceió

Natália disse...

olá,hoje estava procurando alguns vídeos teus e achei um vídeo com vc dando palhinha de backing vocal p/o ZECA PAGODINHO ao lado de outras grandes celebridades,fiquei surpresa nunca imaginei q vc iria achar esse vídeo,ah!e a música q vcs estavam cantando era VERDADE do ZECA...GOSTEI MUITO E JÁ O ADICIONEI AOS MEUS FAVORITOS,NÃO SABIA DA EXISTÊNCIA DESSE VÍDEO,ADOREI ACHÁ-LO,BOM,VOU FICANDO POR AQUI COM TODO O MEU CARINHO E DE CORAÇÃO APERTADO,MAIS FELIZ POR ESSA DESCOBERTA,POISVC ME SURPREENDEU!!!

Anônimo disse...

Concordo plenamente com quem disse que a melhor versão desta música está na sua voz.
Adoro te ouvir, e amaria ir a um show seu, mas moro na Holanda. Você tem planos de vir cantar aqui?
De qualquer forma vou da próxima vez que eu for ao Brasil vou dar uma olhada na sua agenda pra ver se nossos destinos se coincidem.
Beijos e sucesso sempre!

Anônimo disse...

Vanessa você é realmente a melhor revelação feminina da MPB dos últimos tempos...Parabéns e Sucessos...

Unknown disse...

a sua interpretação é algo infinitamente particular e perfeito ninguém traduz melhor essa musíca que vc. parabéns!!!!

Unknown disse...

EU SOU NEGUINHA é para mim a música q melhor traduz VANESSA DA MATA! Perfeita na sua voz!!!
bjs

Anônimo disse...

Eu sou neguinhaaaa!

è uma das minhas músicas preferidas! Vc é realmente uma grande cantora Vanessa e essa é uma das interpretações em q vc exterioriza essa grandiosidade.

Te adoro!