sexta-feira, 4 de abril de 2008

Carreira Internacional

Temos turnê européia prevista para os meses de Julho e Agosto!! Serão cinco shows em Portugal, onde “Sim” já é Disco de Platina, mas a chegada a Europa será primeiro pela Espanha - Madri e Barcelona. A turnê européia passa ainda por várias cidades na França, Itália, Holanda e Suiça, onde participaremos do Festival Paleo, um dos mais importantes da Europa.

Quando chegarmos a Europa, o disco "Sim", já estará nas lojas através do selo Discograph na França/Benelux e na Itália pelo Raitrade.

112 comentários:

Anônimo disse...

Compliments a Vous!
C`est vrai - ¨O talento nunca pergunta: Será que eles gostarão? O talento satisfaz a si próprio. É essa a diferença entre o que tem talento e o simples mortal.¨
Mantenha, por favor, nesta turnê internacional, seu site atualizado prá acompanharmos as façanhas deste talento brasileiro, ¨Vanessa Damata¨, au revoir! Lygia

pregis disse...

Oi Vanessa!
Considero-lhe como o novo ícone da MPB. Suas letras são inovadoras e seus arranjos são únicos. Ninguém sabe expressar melhor sobre sentimentos do que você. Você tem um grande fã aqui em Fortaleza, viu?
Grande abraço!
Paulo Régis

Anônimo disse...

Sabem me dizer quais são as datas que a Vanessa da Mata tem para shows em Portugal?
Ou então onde posso encontrar essas datas.

Anônimo disse...

Desejo que Deus te acompanhe e cuide de você e de sua equipe de trabalho. Você será sucesso maior do que por onde já passou. Voa estrela! Leve teus raios de luz cada vez mais intensos, para aquecer os coraçoes europeus.
Amo você,
Beijos, liiiiiiinda!

V. disse...

Ótimas notícias! Que bom... e que bom que virás a Recife! :D

Desireé Vila Verde. disse...

♥ Olá Vanessa !! ♥

Adorei saber sobre sua turnê internacional. Você merece!! :)
Desejo ainda mais sorte e SUCESSO pra ti em todos os shows!!
Ahh, se eu pudesse me deslocar até a França pra apreciar um show teu por lá... Certamente eu ficaria ainda mais fascinada!! ^.^
Delírios à parte, todos os shows que já fui até agora foram maravilhosos!!!
A energia que rola entre você, seus músicos incríveis e o público é sublime...
Amei o show em Queimados no último dia 05. Com a mesma alegria e emoção de sempre... Obrigada por mais este momento de felicidade!
Gostaria de agradecer também a delicadeza do ♥ Donatinho ♥ por "posar" bem sorridente para a minha foto quando voltou ao palco após o show para buscar os instrumentos [faltou o iDog no palco, Donatinho!! rS.*] e também ao ♥ Davi ♥ por aguardar na porta da van enquanto eu me entendia com a minha câmera para, enfim, conseguir uma foto ao seu lado num misto de euforia e timidez... rS* Agradeço a todos vocês por me encatarem mais e mais a cada show.

E no próximo quero uma foto com você, Vanessa ♥. Minha linda!! Te adoro demais!!

Que venham muitos outros shows mundo afora!!!!
E à minha cidade, Nova Iguaçu, vocês serão sempre muito bem-vindos ♥ !! =D

* Beijos mil! *

(( Desireé ♥ Luise.® ))

Anônimo disse...

PARABÉNS!!!
VANESSA TE ADOROOOOO!!

Comecei a gostar de suas músicas com a "Nossa Cançao" e "Não me deixe só",mas, é DEMAIS PRA MIM: "AI AI AI" ESSA MÚSICA FOI FEITA PRA MIM...rsrsr...Adoro banho de chuvaaaa!!!

Eu poderia estar triste
Como fosse,
Quando ouvia “ai ai ai”,
Me tomava de energia
E tudo que era ruim,
Então sumia
A sensação era única
E chovia alegria
Do céu caia o doce
E de amor eu me enchia
Até transbordar!!!!!
(Nine C.C.S)


Enfim...És merecedora de todo sucesso:linda,simpática e única.Pela primeira vez te escrevo e espero ansiosamente pra ver teu show , sou de Belém e só te vi cantar no show de "Essa boneca tem manual" amei...mas aguardo o teu show do "SIM" dia 31 de maio aqui.(ESPERO QUE ACONTEÇA REALMENTE,QUE EU SAIBA,NADA CONFIRMADO)... É só isso.

"Não tenho o que dizer,são só palavras e o que eu sinto não mudará..." rsrs...

Tuuuuuuudo de bom pra ti!!Te adooooro!!!!Fica com DEUS.Beijo.

E em sua homenagem e por sua vinda á Belém, que tanto espero,criei um texto e fiz esse vídeo,tomara que goste.Beijos linda!!!

TEXTO:

Da Mata, em Belém.

Voz doce e suave
Vem ser regada
Pelas chuvas de Belém
Pelo gosto da manga
O vigor do açaí
Pelos encantos e mistérios
Presentes em nossa história
Também evidentes na tua música
Vem da Mata!
Que da mata,traz pujante a natureza
Dizer SIM,
E desbravar os ouvidos
Sedentos por melodia
Molha chuva!essa voz
Que por si só se faz serena
Que invade o dia
E faz da tarde poesia
Vem linda morena
Inspirar com teu CANTO
E derramar o teu ENcanto
Sobre a cidade das mangueiras.
(Nine C.C.S)



http://br.youtube.com/watch?v=9KxSInt5ZMA

Anônimo disse...

Vanessa, fui ao seu show no mês de novembro de 2007 e concerteza agora em maio vou novamente!
Muito perfeito o show =)
Eu fiquei na fila para tirar foto com você e não consegui =(
beijos

Anônimo disse...

Moro na Alemanha e tô em crise de abstinência de música brasileira!!!
poderiam informar as datas e locais dos shows?

Anônimo disse...

moro na alemanha e tô ém crise de abstinência de música brasileira... vocês já têm as datas e locais dos shows na europa?

Anônimo disse...

Vanessa, fui na gravação do Estudio Coca-Cola Zero com Charlie Brown ontem! Confesso que não era muito sua fã... mas eu adorei o show de ontem! Parabéns, vc é uma gracinha, e canta muito, meu Deus que vozerão!!!
E não precisa ficar sem graça com as letras do Chorão.. rsrs

beijos e muito sucesso pra ti!
tudo de bom!!

Mariana
(marichagasteixeira@terra.com.br)

Anônimo disse...

parabéns Vanessa, seu som é grandiosamente brasileiro e sem dúvida, universal! Vá lá, mostre sua força à eles e volte pra gente, com muito mais sucesso e muito mais show! o palco é seu!!!

Anônimo disse...

Que maravilha!
Aposto que será um sucesso.
Ah, acabei de ver no site que haverá dois shows em Salvador, já espero ansiosa.
Beijão!!!

Anônimo disse...

PARABÉNS VANESSA.
Estamos bem representados na Europa.
Naiara
Porto Velho/ RO

Unknown disse...

Adorei saber que ira passar pela Italia durante sua turne internacional...Ja tem confirmado que cidade serao os Shows??

Beijossssss

Thais

Luiza Brandao disse...

Vanessa, parabens! Aqui em casa somos todos seus fas de carteirinha. Fomos a um show seu no Palacio das Artes em BH e foi "SIM", perfeito. Adoramos suas letras e escritos que sao de uma combinaçao suavidade e personalidade que sao arrazantes. Sua presença representa um CORTE EPISTEMIOLOGICO na historia da musica popular brasileira.Somos musicos e adoramos cantar suas musicas.
Algumas cançoes parecem ser feitas para sua voz. Cazuza que nao te viu vai te curtir la de cima cantando "MULHER SEM RAZAO" que ele escreveu para seu tom.

Beijos e "Good Luck"!

Unknown disse...

Como eu faço pra mandar um e-mail pra Vanessa??? (responta pra urgente_rodrigo@hotmail.com)
Bjs.

Anônimo disse...

Olá, Vanessa!(Não sei se é vc mesma que posta aqui, mas espero que, seja da maneira que for, possa ler esta mensagem)
Ia esperar até você postar algo sobre o show que fez em Porto Alegre(25/04), mas resolvi escrever antes. Estive em seu show acomapanhada de alguns amigos e depois fomos te ver no camarim. Quero agradecer a atenção e o carinho recebidos e, apesar da nossa timidez, pois só quem conseguiu falar alguma coisa p/ vc foi um amigo nosso que é músico e que queria te entregar o cd dele, ficamos todos extremamente felizes em poder conhecê-la. Mais uma vez, obrigada pela disponibilidade e pelo carinho, pois vimos a sua carinha de cansada e foi até por isso que quisemos sair rápido p/ que vc pudesse descasar e se refazer do belíssimo show que pudemos presenciar. Parabéns pelo seu trabalho e merecido reconhecimento. Sempre "Good Luck" p/ vc.
Um grande beijo.
Kátia

Indra d'Avila disse...

Como você mesmo diz: "Good Luck." Deve ser uma responsabilidade e tanto ser apadrinhada por Milton Nascimento e Maria Betânia, sei que você quer seu lugar de referência na música brasileira e torço por isto, muitos torcem por isto. Seria muito bom ter uma nova geração de músicos que te espelham. Chamo-me Matheus, tive o prazer de te conhecer quando certa vez você fez dois shows brilhantes aqui em Aracaju, obrigado pela aula... Matheus D´Avila Ribeiro.

Olga M. disse...

Hahaha, carreira internacional! Sabia que ia acontecer.. É isso aí, estão apenas aceitando o bom! Você é ótima, suas canções também.. Isso tudo só dá em uma coisa: SUCESSO!
Parabéns!

Unknown disse...

seu talento é visível, pude vê-la de longe num show em Fortaleza, se me permite a comparação, parecia Clara Nunes. Pena que o local do show não foi bom, espero que retorne e assim possa vê-la e curtir seu talento mais de perto e com melhor estrutura! Sorte a dos europeus!
sucesso minha linda!

Anônimo disse...

Oi, Vanessa.Adorei o show aqui em Porto Alegre, tava demais guria ! hehe
Tu és muito linda, tua voz é maravilhosa! O show foi lindooo!!
Adorei ^^
Bom só podia ser Vanessa mesmo ! hehe
Beijos
Vanessa

Anônimo disse...

Tive o privilégio de estar em seu show ontem, no Teatro POsitivo em Curitiba.
Você é contagiante, demais, linda. Abre a boca e encanta qualquer um, de qualquer jeito. Dança e hipnotiza.
Foi uma felicidade vê-la.
Um abraço e muita sorte em tudo pra vc.

Anônimo disse...

PREZADA VANESSA,

GOSTARIA DE DAR MEUS SINCEROS PARABENS POR SUA APRESENTAÇÃO NA ÚLTIMA SEXTA-FEIRA, NO TEATRO POSITIVO EM CURITIBA.
GOSTEI DE OUVIR O SEU ÚLTIMO CD, QUE SEGUE A LINHA DOS DEMAIS: LETRAS INTELIGENTE, MUITAS SOBRE O COTIDIANO, COM UM TOM AGRADÁVEL E LEVE.
NA VÉSPERA DA APRESENTAÇÃO, LI NOS JORNAIS LOCAIS QUE VOCÊ HAVIA SUPERADO UMA ESPÉCIE DE ‘MEDO DO PALCO’.
CONFESSO QUE ACHEI DIFÍCIL ACREDITAR QUE VOCÊ JÁ POSSA TER TIDO QUALQUER DIFICULDADE, POIS ESTAVA TÃO ESPONTÂNEA E SEGURA DURANTE TODA A APRESENTAÇÃO, COM UM AR DE ISSO ERA ALGO MUITO NATURAL E PRAZEROSO (INÍCIO DO SHOW E O MOMENTO EM QUE VOCÊ FOI ACOMETIDA DE UM 'TERRIVEL BRANCO', POR EXEMPLO).
OUTRO PONTO QUE MERECE SER ELOGIADO FOI A SUA INTERAÇÃO COM O PÚBLICO, A PROXIMIDADE COM OS ESPECTADORES SEM A NECESSIDADE DE SEGURANÇAS EMBRUTECIDOS. CREIO QUE TODOS OS FÃS QUE QUISEREM TIVERAM A OPORTUNIDADE DE SEGURAR A SUA MÃO (VERDADEIRA LIÇÃO DE HUMILDADE, DIGA-SE DE PASSAGEM).
ADEMAIS, OS MÚSICOS EXCELENTES, O CENÁRIO E O FIGURINO TAMBÉM SÃO DIGNOS DE PARABENS.
RESSALTO, POR FIM, QUE RESOLVI ESCREVER PORQUE SEMPRE GOSTO DE RECEBER UM FEEED BACK DAS COISAS QUE FAÇO. JULGUEI QUE COM VOCÊ SE DARIA O MESMO. ESPERO QUE GOSTE DESSAS POUCAS LINHAS QUE REDIGI.
MARÍLIA PEDROSO XAVIER
(mariliapx@gmail.com)

Anônimo disse...

Vanessa da Mata, é merecedora de todo sucesso,todo talento um dia é descoberto, mais ainda pelo seu esforço e paixão musical, que tem sua inspiração enraízada no coração,voz melódica,música poética,uma pérola impressa nas entrelinhas de seus versos e letras,raridade absoluta, exemplar único da musicalidade.Que suas declamações continuem molhando,como a chuva,nossos sentimentos e paixões, fazendo aflorar deles nossos desejos mais profundos e a realidade mais sonhadora do mundo,o sonho mais real de nossas almas.

Tudo de bom pra ti!!de coração!!!E que tenhas sempre "A FORÇA QUE NUNCA SECA".Bjos! Aline.C.C.S - Belém -Pará.

Larissa disse...

Uau!!!
Que beleza hein?!??!
Jogue duro!
Como eu queria ir com vcs, rs...
bjocas Lindona!

Thaís Teixeira! disse...

Show como SEMPRE maravilhoso.
A voz sempre contagiante a banda toda aumenta seu talento.
Parabéns à todos.
Produção,banda e VOCÊ.
Com certeza muitos saem mais motivados a vida,muitos saem com mais alegria do que entraram e outros...mais VICIADOS.
Acho que deve ser no qual me encaixo.
Beijosss da fã mais tímida.
Thaís!

saco disse...

Senhorita Vanessa da Mata, olhe desculpe-me mesmo, faltou o H de homem, quando escrevi Maria Bethânia, no mais desejo que seus caminhos sejam sempre iluminados, Graças a Deus ainda existem momentos especiais na vida de um homem. Aquele abraço de quem sempre estar te acompanhado mesmo que de longe, acho linda sua reciprocidade e que Deus te banhe de inspiração, afinal meus ouvidos precisam de boa música.

Sté disse...

Não deixa de avisar das datas da sua turnê na França Va. Estarei là! Saudade... Stephan

pregis disse...

Nunca vi uma música tão abençoada como Boa Sorte, do CD SIM. Aqui no Ceará tudo se transforma em Boa Sorte. Colocaram a música Boa Sorte em ritmo de forró, de axé e até de seresta. E quando toca todos vibram. Nunca vi uma música com tamanha aceitação como Boa Sorte. Parabéns Vanessa!! Vc é uma compositora e cantora genial!
Paulo Régis, Fortaleza- Ceará

Úrsula e Tiago disse...

Parabéns Vanessa pelo sucesso e pelo show feito ontem (sexta, 02 de maio) em Paraty, no qual eu assisti.
Foi uma ótima noite onde nem a chuva desanimou! Momentos engraçados como a mariposa assustando todos no palco (rsrs), e a última música ("ai, ai, ai") cantada debaixo de muita chuva.
Perfeição de show. Volte mais vezes!
Um grande abraço, Tiago Padilha Alves.

hoertonn disse...

Eso es genial, sabes cuando será el concierto en Madrid?Nos encantaria ir los desfiles de hoertonn los hacemos siempre con musica de Vanessa da Mata

Unknown disse...

nao posso conter minha imensa felicidade!!!
desde que me mudei a madrid sonho em ouvir vanessa ao vivo e de pertinho...

hoertonn disse...

Oi disculpe meu português, meu enamorado è hoerton eli è um dessigner de moda de Porto Alegre, eli va estar en Madrid na epoca do show de Vanessa aqui em Madrid y gostaria si ela quere de regalar pra ela o vestido que ela mais goste da sua coleçao, si ela quere seu blog e hoertonn.blogspot.com o www.myspace.com/hoertonn.
muito obrigado

nontipologico disse...

e o dvd .. já gravaram???
bjos

Paulo Perussolo disse...

Está fantástico tanto o CD quanto o show, que tive a oportunidade de assistir em Curitiba! "Boa sorte" pra você na turnê e em toda a carreira. Sim, você é demais!
beijo

Unknown disse...

Poxa Vanessa, é muito bom ver que sua carreira segue de vonto em popa. Mas que bom que antes de ir à Europa você virá na minha cidade, em Natal/RN. Já comprei minha mesa, estarei na segunda fila, te prestigiando...

Sucesso!

gata linda disse...

ola minha princesa quero saber quando é que realmente vc vem a salvador eu estou a ponto de esta sempre a sua espera me diz vanessa eu estou no aguarde vou convidar minhas melhores amigas para poder curtir seu super show estou esperando nao sei porque o tempo pirraça tanto porque? heim estou esperando seu super show aui em salvador bjs pra vc do coraçao te amo linda!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Parabéns pela turnê internacional, tô muito feliz por você... porém mais feliz ainda porque dia 23 tem show seu aqui em Recife!!!!! Queria te pedir imensamente pra cantar EU QUERO ENFEITAR VOCÊ, nunca ouvi essa música ao vivo nos teus shows aqui... por favor!!! Beijão, Vanessa, contando os dias pro teu show.
Thiago Figueredo

Anônimo disse...

Oi, estou morando na Belgica atualmente, mas sou de São Paulo, e até hoje consegui assistir apenas um show que foi no Ibirapuera com Lenine, MARAVILHOSO. Estou muito contente com essa turne por aqui, quem sabe terei nova oportunidade de assisti-la. E melhor ainda, quem sabe não inclua a Belgica em sua lista hehehe... Parabenss e obrigada por nos presentear com sua bela voz e otimas musicas. Bjusss

Anônimo disse...

Com uma carreira consolidada no Brasil, nada mais justo do que o reconhecimento dos demais países. Talento, personalidade e voz indiscritível merecem essa consagração. Particularmente, identifico-me bastante com as letras e admiro bastante o trabalho de Vanessa. Parabéns! Sucesso.

Altino Mageste disse...

Vanessa ha' dois anos atras eu escrevi um e-mail pata vc e gentilmente voce me respondeu! Sua musica foi meu remedio, meu sol "nesses dias de sol morno" em Londres. Eu amo a Vanessa da Mata cantora, mas eu gosto muito mais da Vanessa "ser humano". Sua simplicidade e' para mim um exemplo. Minha filha (que quer pq quer um cabelo igual ao seu!)canta Boa sorte em ambas as linguas (e mata de inveja as coleguinhas da escola!) e diz que ela tambem quer cantar igual Miss "da Mata". "Sim" e' tudo de bom. Para voce eu tbm digo "SIM" e te amo muito! Voce' nasceu para ser estrela. Dei um cd seu ao M. Hucknall do Simply Red,no aeroporto, e quando chegamos na Italia, na lounge estava tocando a sua musica. Ai eu falei para ele: pois e'! esta e' a Vanessa da Mata...

Unknown disse...

Vanessa, estou tão feliz de saber que você voltará a Feira de Santana em agosto...
Vale ressaltar que o seu show foi o melhor para qual eu já fui!!!
Um verdadeiro espetáculo!
Ainda espero o DVD!
Parabéns!

Arlesandra disse...

Parabéns! Merecida turnê e sucesso!!!
bjusssssssss

Unknown disse...

Parabéns pelo trabalho, sucesso e não pense só no trabalho... Descanse e se cuide.
Vc é especial.

Renato Kuyumjian disse...

Fui no seu Show hj em Sp. Sozinho ! Larguei todos e tudo pra te ver !
nunca vi nada igual ! Nada !
Meiga, com os olhos fundos que da pra viajar por horas por ele !
Engraçado isso né, vc nem imagina quem seja e me fez tão bem. Deve ser um sentimento bom isso. bjos .. parabéns

jAh dIzIa LeMiNsK...tudo que respira conspira! disse...

oi! sei que é ocupadissima!
mas...porem...contudo...todavia...ficariamos imensamente felizes se voce postasse mais aki!
APAREÇA
sorte sempre!
sucessooo
bju

Unknown disse...

Boa noite!

Já tem a agenda da Europa? Estarei por lá de férias entre agosto e setembro, seria tudo de bom assistir um show por lá...! Uma brasileira cantando todas as músicas, entre Europeus!

Poderia passar pra mim?

Sexta-feira, dia 16, fui ao show no Citibank Hall de São Paulo, foi lindíssimo, emocionante, a cada música cantada sentia sensações diferentes... Obrigada!

PARABÉNS, a ti e todos os músicos!

um beijo enorme, fica na PAZ!

((aguardo resposta qto a "carreira internacional"))

Anônimo disse...

Vanessa, adoro seu trabalho, suas musicas e sua voz são perfeitas...fico te ouvindo quase que o dia todo....Parabéns pela carreira internacional...li uma materia do Seu Jorge e ele disse que vc é a proxima cantora da MPB a estourar lá fora...

se esse blog for realmente seu e oficial,me responda...ficarei muito feliz...

larissa.oliveirab@gmail.com
Abraçoss

Raquelzinha disse...

vanessa,quando vc estara na italia?? vc ja pode divulgar o dia?? cara quero te ver tocar...te curto de montao!! un bacio del brasile in italia!! ciaooo

Cibele Tavares disse...

Acho que é um merecido reconhecimento pelo trabalho que a Vanessa da Mata tem.

Desjo mais sucessos por esse mundão!!

Mr.Lucas disse...

Oi vanessa,soou muito seu fa(vc ja deve estarenjoada de ouvir isso0,então dia 12/06 voce fara um show em minha cidade (Juiz de Fora),queria saber se eu e meus amigos nao poderiamos ir ao seu camarim para tiraruma foto...e pegar autografos...
por favor..
beijosssja compramos ingressos...
meu email
lmgrazinoli@hotmail.com
desde ja muito obrigad

Anônimo disse...

Vanessa sou sua fã desde que pisou aqui em Natal pela primeira vez. Fui a 4 shows, contudo preciso desabafar minha chateação com relação ao atraso de seu show ontem de mais de duas horas no Boulevard. Eu, que passei mais de uma semana com o ingresso na mão, contando ansiosamente os minutos daquele momento, passei mais de 3 horas ali aguardando...Na senha dizia que teria início às 22hs, você em entrevista na TV anunciou 21, enfim...o show começou as 00:15 :s! Acho desrespeitoso com os pagantes, acima de tudo com o fã. Fique bem.

Anônimo disse...

Que bom! Parabéns e eu desejo mais sucesso.

Anônimo disse...

Desejo-lhe mais e mais sucesso!

Sou uma grande apreciadora das suas composições e interpretações musicais! Assisti ao seu show ontem, em Recife e fiquei maravilhada com sua energia e espontaneidade, aliados ao seu talento! Uma raridade... Com certeza vai alavancar muitos aplausos no exterior!

Um abraço!

V. disse...

O show em Recife foi ma-ra-vi-lho-so!!! Foi o terceiro show seu que eu assisti... mas tem sempre alguma coisa diferente. Você cantando "Por enquanto", e o povo acompanhando, foi emocionante! Obrigada a você e à banda pelo show e pela boa música. Volta logo! Sucesso e muitas felicidades! Adoro-te!
Da sua xará, admiradora e fã fiel.

Anônimo disse...

Van,estive no show aqui em Recife e confesso que sou um pouco suspeita para falar a seu respeito, pois amo demais o teu trabalho, mas não posso deixar de falar que foi maravilhoso e que você arrasou!!!Um grande abraço...e já estou esperando anciosa pelo proximo.

Unknown disse...

Olá, Vanessa fico feliz em saber que sua carreira está como seu CD "SIM", uma resposta positiva a sua carreira, ainda bem que não seguiu para o lado da Medicina olha a estrela que a música brasileira iria perde. Espero que sua nova turnê seja maravilhosa, assim como vc. Fui pela 1ª vez ao seu show aqui em Recife (23/05/2008) e fiquei encantada com seu jeito (simples e meigo), isso que sai de suas cordas vocais não é voz e sim uma melodia, na hora de tirar a foto foi mágico
(e eu não entendia o pq das pessoas pulando no palco quando saiam do camarim, muito engraçado) como somos muito calorosos espero não ter dado um abraço muito forte (pq minhas amigas falaram que eu apertei um pouco) e o xero que é só daqui. Entaão em homenagem a Pernembuco um xero, bem grande e Boa sorte.

Anônimo disse...

Estou super feliz em saber da turnê europeia, mas em contrapartida moro na Galícia (Pontevedra), nao tao distante de Madrid, mas fica um pouco dificil poder ir. Trabalho em um bar brasileiro (bebidas e musica) e queria que soubesse que as pessoas aqui passarm a te adimirar e amar como eu. Vê se dá uma passadinha por aqui... rsrsrsrs... Sou sua fa!!

ÍtaLo ALessandro disse...

olá.. olha só, quero ser bem direto
e não ser melancólico nos meu elogio, simplesmente estou encantado com a "Vanessinha", estou escutando e admirando tanto que ja tenho intimidade de chama-la assim... é um Talento fantástico, meu amigo foi no show dela em São Paulo neste mes, eu lamentei muito não ter ido, mas vi os videos... Sou de Anápolis Goiás, e quero dar parabéns por tudo, com muito realismo e veracidade. Encantado! =D ARRASA SEMPRE QUERIDA!
Abração!
ÍTALO ALESSANDRO

Miriam disse...

Nessinha quero fzer parte de um fã clube teu te adoro, tu podes me indicar um? Guria que loucura turnê na Europa, até parece que foi ontem que tu começou e já está na Europa maravilha Nessa te adoro muito.

Unknown disse...

Vem Logo pra Aracaju =D
Vc canta muuuuuuuitoooooooooooooooo
Parabens!!! que essa sua voz abençoada cante mais por muitos e muitos lugares!!!

Anônimo disse...

EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEi!!!
Tive o privilégio de conseguir ir assistir ao seu show aqui próximo a minha cidade. O show foi em Guarapari na Multiplace Mais. Ammmmmmmmmmmmmmmmmmmmei!!!!
Tenho acompanhado seu trabalho ha algum tempo e percebo o quanto tem ganhado espaço, o que me deixa muito feliz, pois isso só comprova que tua música é boa, arretada da peste! hahaha
Um beijo enorme e espero que não demore para voltar aqui em Vitória/ ES.

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Parabéns pelo prêmio TIM!!! Acabei de assistir a sua apresentação com Dominguinhos e a premiação. VC MERECE!
Bjins

Luara Sena disse...

Parabéns! Seu trabalho é maravilhoso, com certeza vai ser o maior sucesso!!
boa sorte!

Eu disse...

Parabens pelo disco, suas composicoes sao otimas, exelentes!
To esperando esse show aqui na espanha!
Boa sorteeeee!

Unknown disse...

Vanessa,
Parabéns pelo início de sua carreira internacional!
Você, de certo, é uma das grandes musas da MPB. Anteciparia que, provavelmente, durante sua turnê na Europa, algum jornal francês virá a publicar que você é nossa "Edith Piaf brasileira"!
E por falar em musas da MPB, confesso-lhe que um dia gostaria de ver um sonho realizado: a gravação de uma música ... na verdade um dueto entre você e Marisa Monte. Já que as duas, em minha modesta opinião, são as maiores e melhores cantores da nova geração da MPB na atualidade!
Bem ... Aguardo, ansiosamente, para poder vê-la mais uma vez em seu show no TCA, aqui em Salvador-BA.
Abraços,
Diogo Melo.

Unknown disse...

Oi Vanessa,
Sou o Christiano e gostaria de te convidar a conhecer o meu trabalho de compositor e de um amigo meu, Diego Rangel.
Nossos vídeos estão disponíveis nos seguintes endereços:
http://br.youtube.com/user/christorreao
http://br.youtube.com/user/diegorangell
Todas as músicas são registradas, portanto fique tranquila. Beijo grande e sucesso!!!

Roni disse...

Oi Vanessa
Criei um videoclipe da música Amado para a promoção Uma Câmera na Mão e uma Música na Cabeça da MPB FM. Gostaria muito que você pudesse assistir. Parabéns pela belíssima canção.
Um abraço
Roni Valk

Anônimo disse...

Aliás,o videoclipe de Amado está na página da mpbfm.com.br e lá, à direita, clique em MPBTube
Outro abraço

Anônimo disse...

Parabéns pela carreira Vanessa!
Uma pergunta, vc toca em Barcelona no mesmo dia que Ben Harper... não vai rolar uma canja no show dele não???

Anônimo disse...

Querida,
Comprei hoje a entrada pro seu show do dia primeiro de agosto na Paradiso (Amsterdam).
Até lá!!!!
Bjs,
Josana Valle

Anônimo disse...

Ai,Ai, Ai - Era o refrão de uma música que ouvi e gostei muito, principalmente da voz da cantora. Procurei saber o nome de quem cantava, era Vanessa da Mata. Dia desses, vendo a MTV com minha filha passava o encontro coca-cola - Vanessa e Charlie Brown - assisti. Fiquei encantada com sua performance e o dueto inusitado. Na maior moral...
da Mata ... sensacional. Você veio para ficar.

CLAUDIANO TELES disse...

Oi Vanessa. Boa sorte na turnê internacional. Pude ver de perto no prêmio Tim, a pessoa linda e simples que é. Sem estrelismo, centrada, normal. Adorei ajudar a te deixar mais linda para o espetáculo. Manda um abraço para o seu produtor, ele é muito gentil. Eleve seu pensamento a Deus e ao Universo e transcenda. Sucesso. Claudiano Teles, Maquiador e Cabeleireiro.

Anônimo disse...

Tudo bem que você ande um pouquinho aí pela zoropa(rsrsrs), mas esquece do Brasil não, viu?!!!
Tô esperando você aqui em Feira de Santana dia 16 de Agosto...Olha lá heim!!!!
Sucesso pra ti, menina!!!!
Beijuusssssss!!!!!

Anônimo disse...

A Europa te espera com grande entusiasmo.

fenanino disse...

Vanessa. Somente te quería dizer, obrigado pelo teu sorriso, pela tua voz, e pela tua existença, muito obrigado.

Fernando Gónzález
www.logosofia.org.gr

Odete/amorecos Gianni disse...

Ciao Vanessa,

Sou brasileira e muito orgulhosa dos seus grandes sucesso em todo o MUNDO.Estou hoje fora da minha NACAO,mas me sinto sempre em casa quando escutos nas radios em mercados,saloes de beleza,dentista,consultorios enfim,VOCE com esta voz doce e forte!!!Ja escutava suas musicas em 2000,passei a escutar mais e mais ,depois que conheci meu grande amor via NET e ele hoje eh muito apaixonado pelas suas musicas e letras.Agora vivo na EUROPA/ITALIA/MARCHE/ASCOLI PICENO/COLLI DEL TRONTO.
Aqui vc tem uma squadra de fas feita por mim,pois em todas macchinas/carros tem um CD seu.Agora vou ver se tenho a felicidade de poder apreciar de pertinho e quem sabe se nao te conheci pessoalmente na nossa NACAO, conheço aqui na minha segunda NACAO.rs!!! TEM EM JULHO UM CONCERTO SEU EM MILAO,VOU FAZER DE TUDO PARA PODER IR.VOU LEVAR UM PEDACINHO DE MIM,MINHA VERDINHA E AMARELA PARA TE SELEBRAR.

OLHA VOCE TAMBEM FAZ CASAMENTOS HEIM MENINA,SEMPRE COM ESTA VOZ DOCE,CONQUISTEI MEU GRANDE AMOR TE ESCUTANDO E HOJE SOMOS CASADOS AQUI E CADA VEZ AMANDO MAIS SEU TRABALHO.rs
AQUI SE DIZ BOA SORTE/BOA FORTUNA SEMPRE RAGAZZA....

Odete/amorecos Gianni

Anônimo disse...

Wanessa da Mata
Adoro você!
Espero ainda vê-la este ano, pessoalmente...quem sabe aqui em São Roque.
Um grande beijo e sucesso sempre!!!

Anônimo disse...

Espero vê-la algum dia por aqui...em São Roque.
Adoramos vc!
Sucesso sempre!!!
Patricia Castro

Anônimo disse...

boa sorte na turnê...muito massa suas musicas e o estudio coca cola com cbjr fikou da hora namoral gostei msm

bjãol pra ti

priscila pereira de farias
recife

Manu Santos disse...

Parabéns, Vanessa!!!

Vc merece muito mais!


Um beijo,
Manu

Isabela Fanni disse...

Muito merecido, parabéns! Fui ao seu último show em Juiz de Fora, no dia dos namorados, moça fiquei encantada por vc - boquiaberta, apaixonada por suas músicas e feliz por saber que há pessoas de nossa geração investindo em música brasileira de excelente qualidade. Sou professora, escritora, e vc me deu esperança quando eu quase pensei em desistir...exemplos como o seu fazem muita falta, seguirei em frente e espero te encontrar pelo caminho, beijos minha linda, Deus te abençoe Isabela Fanni (Isabela Fani Dias) - somos brasileiras sim!OBRIGADA POR PRESENTEAR JUIZ DE FORA.

Isabela Fanni disse...

Muito merecido, parabéns! Fui ao seu último show em Juiz de Fora, no dia dos namorados, moça fiquei encantada por vc - boquiaberta, apaixonada por suas músicas e feliz por saber que há pessoas de nossa geração investindo em música brasileira de excelente qualidade. Sou professora, escritora, e vc me deu esperança quando eu quase pensei em desistir...exemplos como o seu fazem muita falta, seguirei em frente e espero te encontrar pelo caminho, beijos minha linda, Deus te abençoe Isabela Fanni (Isabela Fani Dias) - somos brasileiras sim!

Anônimo disse...

Parabéns pelo seu mercecido sucesso. Agora internacionalmente. De Alto Garças para o mundo. Acompanhando de longe fico feliz pelo seu progresso. Gostaria de agradecer por nos ter recebido após o primeiro show em Curitiba dia 14/06. Ficou meio corrido com outro show logo em seguida. Espero que tenha gostado do livro. Pergunta. Os flashes atrapalham você durante o show?
Quando tentamos nos cadastrar no newsletter em seu site ocorre um erro interno.
[]´s Waldemar e Daniele

Anônimo disse...

When and where is she going in Europe?
Can you put all the dates in the blog please?

Thanks you for the blog !

Isabela Fanni disse...

Good luck, boa viagem Vanessa bjs, te amoooooooooooo

Isabela Fanni disse...

só vim aki pra lhe dar boa noite e pra dizer que vc saiu na minha coluna do site www.oclick.com.br , yes, meu redator aceitouuuuuu, ai gata tô mto feliz, vc me dá sorte rs... bjs entra no site, coluna na garganta Isabela Fanni - http://www.oclick.com.br/almanaque/garganta.html sua foto ficou linda bjs boa sorte no exterior.

Anônimo disse...

São 6:30 da manhã de um dia lindo, não sei que horas você vai ler ou se vai ler, mas espero que este dia te alcance e lhe dê flores para as suas composições, já imaginou fazer uma música sobre uma linda amizade, sem querer ela virá música de muitos romances.

Como um bom café tem de ser amargo, sua viajem vai ser boa, sempre existem os contra-tempos, mas quando o Ser estar pleno, todas as portas se abrem, por isto Boa Sorte sempre.

Jota Mombaça disse...

Pode parecer corriqueiro o que vou dizer aqui - arriscar-me-ei mesmo assim.
Eu sou um jovem - 17 anos - poeta (ou pseudo-poeta, digamos) que tem sonhos como qualquer um e que almeja se tornar grande, enfim, apresentações à parte, eu queria que alguém - ligado a você - soubesse que eu há tempos tenho tentado escrever algumas coisas que possam ser musicadas. Pode parecer pretensão, mas não. Eu tenho medo - como qualquer outro -, mas decidi arriscar, nem que seja da forma mais ínfima.
Portanto, eu ficaria feliz se você, Vanessa, ou alguém da sua equipe pudesse ler meus poemas e quem sabe ... sei lá... É tão utópico que é difícil de falar. No mais, saiba que admiro muito seu trabalho e que espero que continues enriquecendo nossa cultura que há muito é devastada pelos maus-artistas e etecetera e tal.

Jota Mombaça disse...

Ah, e meu contato é jotaalves_@hotmail.com, aguardo algum sinal.
Só para registrar: Sou de Natal e seu show aqui foi o máximo. Parabéns!

Unknown disse...

O Show aqui em Curitiba, dia 14/06, segunda sessão, foi mais do que perfeito.
Você passa a paz que todos precisam sentir. Saí de lá - mesmo que com uma vontade imensa de ficar ouvindo a Vanessa a noite inteira - com as energias renovadas.

Vanessa, você é especial, incrivel e todo esse sucesso que faz realmente te pertence.
Se pudesse, guardaria você dentro de uma caixinha para todo o sempre.
Se pudesse, teria você todos os dias cantando, dançando e transmitindo essa energia impar que possui.

Venha logo para Curitiba. Estarei esperando, sempre!

Beijos.

Francine.

franzoca229@yahoo.com.br

Unknown disse...

Vanessa, você é linda demais! Suas músicas são bençãos ao ouvido e ao coração! O mundo merece um pouquinho de você, mas te aguardamos aqui no sul do Brasil para muitos outros shows!

Anônimo disse...

Passando só pra dizer que ADOORO TODAS as músicas de Vanessa, que SEMPRE estou presente eu TODOS os shows dela que são feitos aqui em Recife, que por sinal, TODOS são PERFEITOS... a cada dia que passa fico cada vez mais fã!
Meu sonho é conhece-la e que se Deus quiser vou conseguir!!
Desejo a todos vcs da banda mto SUCESSO!! ADORO muito vcs!

Anônimo disse...

Vanessaaa!

Que maravilhaa! Tenho certeza que será um sucesso!

Fui ao seu show dia 27 aqui em Salvador, no TCA. Fiquei maravilhaada demais! Ameeei o shoow, foi incrível!

A sua simplicidade e afinação... o show de luzes, a banda impecável, as músicaas... eu fiquei empolgadissima. Foi o show mais lindo da minha vida, sem dúvida. INESQUECÍVEL!

Te desejo muito sucesso na sua carreira internacional e desejo ter você aqui de novo!

Parabééns por tudo!
Um beeeijo!

~ Da sua fã, que já era fã e ficou mais aainda! \o/

Te aaadoro!

Forsaken Boy disse...

Vanessa meu amor, minha herança, minha flor!


Não vejo a hora de te ver, em Feira de Santana, para, enfim, poder chorar de novo, ouvindo tuas músicas ao vivo!

Assisti teu show em Ilhéus dia 30 de dezembro de 2007, vc estava muito bela e eu chorei mesmo!

Eu te amo, só isso!
Dia 16 de agosto vai ser o dia mais esperado do ano, para mim!

Um beijo.
Ps: Farei uma faixa para vc, se prepare para ler no meio do show.

Alle Vargas disse...

Nossa Vanessa fico muito feliz em saber dessa enorme projeçao que seu trabalho está tomando e no mundo todo. É bom saber que podemos ter artistas vindos de todas as partes do país, desde os lugares mais ermos. Meu nome é Alessandro Vargas e também provendo do interior do Mato Grosso, sou nascido em Paranatinga/MT, e moro em Primavera do Leste/MT atualmente, sou escritor, músico e compositor, gostaria muito, que se pudesse desse olha olhada no meu Blog: http://alessandrovargas7.blogspot.com - Desde já desejo-lhe "sim" muito mais sucesso em sua carreira, bjuxxx... Sou mto fã seu!!!

Tatá disse...

Ol�!!!!!!
Gosto tanto das suas m�sicas...elas t�m sido a trilha sonora da minha vida... lindas demais!!!!
Depois desses shows na Europa, voc� volta a fazer ao Rio quando???????
Mil beijos!!!!!
Tatyana A. Rocha

Anônimo disse...

Volta para Curitiba..

Volta..

Volta..

Voto "Sim".

Ailéda Ayaros disse...

Oi Vanessa!Eu li algo sobre a gravação do seu DVD,que vc queria uma cidade histórica...posta ai pra gente se vc já escolheu o lugar?a data...
brigada bjs**

Anônimo disse...

Vanessa ! Eu sou sua super-fã, acho lindas as suas músicas, letras perfeitas ! Sou apaixonada pela sua voz ;)
Tenho 13 anos e vivo 24 horas com suas músicas aos meus ouvidos

você poderia me adicionar no msn?
cidattt@hotmail.com

Anônimo disse...

Vanessa,

visite o endereço e leia o post sobre sua música. Um abraço. Tatiana. (Teresina-Piauí-Brasil)

http://granjadosolar.blogspot.com/2008/07/vanessa-da-mata-sim-levando-poesia.html

Unknown disse...

É muito bom ser surpreendido! quando surge alguém na musica como vc, vem a surpresa de ter alguém tão bom, depois de tantas outras. Adoro musica, sou bailarino do Piauí e sou realmente viciado em musica boas. Obrigado pelo belo show que fez no Piauí Pop, foi o toque mais delicado daquele festival. boa sorte mundo a fora! bjus.

Unknown disse...

Vanessa sucesso nesta turnê pela Europa, passei simplesmente para lhe dizer que eu TE AMO... não tem jeito, tento te esquecer mas quando escuto tua voz... é como uma seriea encanta o marinheiro... EU TE AMO VANESSA... EU TE AMO.
CARLOS/ MINAS GERAIS/PIRAPORA

Anônimo disse...

Concerto no "Cabaret Sauvage" em Paris no dia 15 de Julho...
So tenho apenas umas palavras a dizer...Uma Pura Beleza...
Obrigado Vanessa da Mata para este momento tao intenso...Beijos Fernando
email: fgpaulo@yahoo.fr

Anônimo disse...

Vanessa minha noiva é sua fâ de carteirinha quando vc vem a Aracaju estamos sempre perto de vc!!!

Jorge Junior.

Unknown disse...

Pela primeira vez em tournée na Italia a nova estrela da muscica mpb braileira

°° Vanessa Da Mata°°

DATAS DOS SHOWS:

18/07/2008 - FESTIVAL PIETRE CHE CANTANO - Cisternino (BR)

19/07/2008 - ITALIA WAVE LOVE FESTIVAL - Livorno

21/07/2008 - VOCI ALTE - Monte dei Cappuccini - Torino - FREE

27/07/2008 - FESTIVAL LATINOAMERICANDO - Assago (MILANO)

29/07/2008 - FESTIVAL ORIENTEOCCIDENTE - San Giovanni Valdarno (AR)

Informaçoes escreva para: vanessadamata.italia@gmail.com

Anônimo disse...

"Fico me perguntando para que eu quero que você lembre de mim, nunca terá tempo de respirar o mesmo ar, escreveria uma novela de como a energia das pessoas marcam mais que nomes, conversas e palavras, com certeza você não lembra de meu rosto, ou nem sei se tem aquele chápeu de canhamo que te dei, mas sei que seu coração não esqueceu a liberdade de estar poucos momentos ao meu lado."

A Senhorita gostou?

Anônimo disse...

O Brasil está feliz por sua carreira internacional. Mas, está com saudades da sua voz, sua presença..da Vanessa da Mata.

Anônimo disse...

A música "Amado" é linda! Tantos vão se identificar...
Paranbéns!

Anônimo disse...

Ola a todos.Sou a Rita trabalho na suica,numa estação de serviço,onde voçes pararam para almoçar,onde vos pediram para para fazer uns passos de copoeira.Tenho imensa pena que nao tenham tido aqui nenhum concerto perto,eu nao iria perder.Voçes sao muito simpaticos,sem mania de vedetismo.Ah ja agora um beijinho ao teclas.

Anônimo disse...

Vanessa...
Sua cançao "ilegais", resuma em poca palavra o que é vivo...

Eu só sei que eu quero você
Pertinho de mim
Eu, quero você dentro de mim
Eu, quero você em cima de mim
Eu quero você

So tenho uma grande tristeza...ter sido muito perto de Vocés e nao ter uma foto consigo. Sua musica me alegra todos os dias...
Se passar outra vez para Paris, serei o primeiro a estar outra vez perto de Vocés para ouvir outra vez sur voz ou talvez uma partida de basket-ball ! ;-)
Good Luck
Beijos Fernando
email: fgpaulo@yahoo.fr