segunda-feira, 21 de julho de 2008

Barcelona





Foi em Barcelona que encontramos Ben Harper que fazia show na cidade no mesmo dia que nós!

Nosso show foi incrível, o público maravilhoso! Tocamos no Grec, Festival bacana aqui em Barcelona! Casa cheia!!

Depois do nosso show fomos ver o finalzinho do show do Ben e quase conseguimos dar uma canja com ele... Mas ainda não foi dessa vez... Quem sabe nos próximos festivais??

Encontramos também com Mario Caldato, produtor do CD "Sim" e grande responsável pela parceria em "Boa Sorte"!

39 comentários:

Anônimo disse...

Que óóótimo!!!!
Você e o Ben Haper formam uma dupla excelente. Torço para que vocês possam fazer uma nova música juntos... "Boa sorte" ficou PERFEITA!!!
Estou com saudades dos shows aqui no Brasil. Espero que ainda venha esse ano aqui p/ Recife!!!
É isso... quero dizer que desejo a vc tooodo sucesso do mundo, que vc merece, sou muiiiito sua fã e ADOROOO os seus shows!
Beijoos

•.¸¸.ஐJenny Shecter disse...

Que tudoooooooo!!!
Essa temporada em Barcelona promete ser mesmo inesquecível!!!

E torço para que consiga cantar com o Ben... Boa Sorte!

Natália disse...

VIVA A FELICIDADE ABOLINDO QUASE TODA A MALDADE
COMO SE O AMOR TROUXESSE O GOZO DA INFÂNCIA...

Ufa!ufa!,Olá Vanessa,parabéns pela linda carreira internacional
Fofo d+,te adoro,viu,torço por ti a cada dia,sucesso minha rainha
Beijos no seu imenso coração!!!
...FORÇA,ALEGRIA,ESPERANÇA E MUITA PAZ...!!!
E como comecei eu vou terminar...

BEM QUE VOLTA A INOCÊNCIA,BEM DE TER CARINHO E DELICADEZA
VIVA O QUE NOS TORNA O BEM MAIOR DA NATUREZA...

Anônimo disse...

pq vanessa é tão linda hein? *--*

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

oi vanessa,
sou vanessa de teresina-pi,fui ao seu show no piaui pop fiquei encantada com seu carisma e com aquele publico todo cantando com voce,ouvi falar de voce em um show alguns anos do chico cesar,ele cantou a força que nunca seca e falou coisas bonitas de voce,eu tinha coriosidade em conhecela,voce é tudo de bom.compre os tres cds e o dvd agora voce ganhou uma nova fã.
beijooo.o Piaui ja te adora muito

Anônimo disse...

Parabéns por ontem aqui na Suiça no Paléo!!! O seu show foi maravilhoso, fez dançar os brasileiros e os suíços...e o duo com Ben Harper...foi sem palavras...aliás inesquecível!!
Beijos adoro o seu trabalho e o seu talento!
Barbara

Anônimo disse...

Vanessa querida, que bom que você é nossa, ¨bra...si...lei...rís...si...ma¨! Nos orgulhamos por isto e desejamos muitas alegrias e curtição desse momento singular. Que o olhar de Deus seja uma constante sobre você e toda equipe do ¨Sim¨. Aguardamos vê-la mui breve num grande show por aqui, cantando ¨ Acode ¨, quem sabe? Desta vez levo Mª Júlia, se Deus quiser. Com admiração sempre, Lygia.

tata ribeiro disse...

Ola...bem passando pra dizer que como todos seus fãs quando ouvi suas musicas me APAIXONEI...parabens pelo seu sucesso...fotos linda...bjim

Anônimo disse...

Isso é fruto de um bom trabalho.Já espera isso, e espero muito mais.
PORTO VELHO te espera.
E pode acreditar!! você tem um grande público aqui, sua música é top nas rádios, são as mais pedidas e tocadas nos barzinhos e boates.
Enquanto vc faz suas turnês...nós aqui ficamos aqui anciosos "comendo Paçoca, suspiro, cocada, jujuba
Quindim, bombom, churros, bomba
Paçoca, suspiro, cocada, jujuba
Quindim, bombom, churros...o tempo pirraça!!!" Esperando seu show!

abraço carinhoso. Felicidades!

Nai

Porto Velho/RO

Unknown disse...

Nossa que tudo!
Voçê e Ben fazem uma perfeita dupla.Gostaria de desejar pra vc Vanessa os meus sinceros parabéns,por ter essa inesquecível voz,carisma,e delicadeza..fui ao seu útimo show em Juiz de Fora,e posso lhe falar com toda sinceridade,foi o melhor show da minha vida,suas músicas me fazem flutuar em meus pensamentos;pena que não deu pra entrar no teu camarote..Continue sendo essa pessoa espetácular..BOA SORTE!

beijos

email..anninha.souza@hotmail.com

Mirela das Neves disse...

Vanessa Parabéns pelo trabalhoo! VocÊ com certeza já é um ícone da nossa música.
Quando fizer shows pelo o estado de São Paulo, mas precisamente Campinas, dê um toque aqui no blog.
Beijos
=]

Anônimo disse...

Vanessa do MT. Moro em Várzea Grande e quero saber quando posso vislumbrar sua persona aqui no núcleo da Sagrada Familia?
afonso Alves
http://dionisios.zip.net

Jose Carlos disse...

Nossa Vanessa, q legal deve ter sido esse encontro. É ótimo saber q estamos sendo bem representados aí, mas não vejo a hora de vc voltar p/ SP. Não pude assistir no início do ano, então estou contando nos dedos seu retorno. Grande abraço.

Silvia disse...

ô estou feliz de mais!!! hj vi aki em brasilia uma faixa anunciando seu show para o dia 30/08,fui ao ultimo show aki e amei..fui recebida por vc no seu camarim com maior doçura e atenção fiquei completamente feliz.Gosto muito de vc da sua voz do seu estilo e da sua humildade, te desejo toda inspiração do mundo para continuar nos alegrando com suas musicas maravilhosas... aproveitando queria elogiar um texto que li no seu primeiro cd, uma dedicatoria a um casal... foi um dos textos de amor mais lindos que já li na minha vida
obrigada
estou ansiosa por vc novamente em brasilia
bjs silvia

Anônimo disse...

Oi, Vanessa, super parabéns pelos shows na Europa... VocÊ merece tudo isso! Agora deixa eute confessar um desejo: queria te ver cantando "sua estupidez" do rei, você conhece? Ficaria linda na sua voz! :) bj

Anônimo disse...

pena que não rolou o encontro em cima do palco.Seria ótimo ver vc's dois cantando Boa Sorte ao vivo!Tomara que aconteça e que alguém grave pra colocar na internet.
Assiste o show dessa turnê,em Petrolina(PE) e foi um dos shows mais legais que já assiste na minha vida.Lindo.

Rudsson Santos. ( Rude) disse...

as musica cativante anda encantando o mundo por aí hein?
Que maravilha!
^^

Anônimo disse...

Quando sai o DVD???
Aff..
Quando cantas aqui em Aracaju d novo???
Projeto Verão tá chegando.. tu vens???

Beijos..

Anônimo disse...

Vanessa..
Que saudades de vc hein!!! Qd teremos show no rio??? Me basta ouvir todos os dias suas musicas... Volte logo...

Anônimo disse...

Quem sabe a parceria no palco não role em Manaus?
Dia 26 de setembro ... Ben e Wanessa, no mesmo dia, no palco do Amazon Ecomusic .....
Será lindo hein
Espero super ansiosa
Beijo enorme

Anônimo disse...

Por quê Vanessa é tão linda!? não tem jeito de ser diferente. Ela já explicou:
seus pais, avós, bisavós......São:
Negros,Brancos Portuguêses e Italianos, Índios...........Este é o segredo.
Eu....não tive a mesma sorte!!!
Beijooooooooooooos.

Anônimo disse...

Muito bacana!
Um encontro com Ben Harper, só falta agora no palco; mas ele há de acontecer.
Beijão!!!

Anônimo disse...

Você é simplesmente I-N-C-R-I-V-E-L, fui ver um show seu no inicio desse mês e fiquei encantada, principalmente pela sua simpatia. bjs querida e muito sucesso

Anônimo disse...

Vanessa, que Deus abençoe você por toda essa turnê e que lá fora, você possa ser reconhecida e comparada aos grandes nomes da musica brasileira internacionalmente. Fui aos seus ultimos shows em Sao Paulo. O de Set. 07 e o desse ano. Foram os primeiros de muitos. Fico grato em poder ter você como membro e voz que escrevem belos tons na musica da minha vida. Isso desde o primeiro CD. Te acompanho há tempos!
Ja te 'apresentei' para varios colegas e professores da faculdade, trabalho e amigos.
Muita paz e luz, hoje e sempre!
PS.: Ainda te levo um presente quando for ao teu camarim!

Unknown disse...

Vanessa,
Como admiradora de seu trabalho, fico feliz em saber de sua turnê internacional...Fui a seu maravilhoso show aqui em Recife,e se já admirava teu trabalho, passei a amar ainda mais.
Desejo-te muita sorte,sucesso sempre...e volta logo que já estamos com saudade...rs

Anônimo disse...

estou viciada no disco 'sim' uma perfeição!

Panisetcircenses disse...

EU TE AMO!
Venha para o Rio de Janeiro,venha para Nova Iguaçu,venha para perto de mim,beijo grande.

Márcia Cobar disse...

Vanessa, seu sucesso com o publico internacional é notório e sólido. Tenho um amigo alemão, alucinado pelas suas músicas, e estou de olho na sua agenda para dezembro, torncendo para que algum show seu coincida com a visita dele. Onde visualizo seu paradeiro para o final do ano?
Many thanks, boa sorte!
Marcia

Márcia Cobar disse...

Hallo Vanessa!!!
Tenho um amigo alemão, alucionado pelas suas músicas e queria saber sua agenda de shows para dezembro, torcendo para que coincida com a visita dele aqui no Brasil. Onde visualizo seu paradeiro?
Sucesso e boa sorte!!!

Anônimo disse...

Vanessaaaa!

Oi, minha lindaa...
você não sabe o quaaanto virei sua fã, depois do show aqui em Salvador. Na verdade, eu já apreciava as suas músicas há muito tempo. Sua voz suave... transmite uma paz, é linda!

Mas depois do show... Nossa, nasceu um carinho enoorme por você!
Tô supeer tiete... escuto o tempo inteiroo!

Boa soorte em todos os seus projetos! Boa sorte na sua carreira internacional... Te desejo muito sucesso na viida!

Um beeijo,
fica com Deus!

[ Ah, vou virar leitora assídua do blog... espero ter sempre notícias muito boas! ]

Anônimo disse...

Oi Vanessa...que bom receber notícias...todos os dias visito o blog pra me sentir mais perto de vc..sou muito fã !!!!!Apareça mais aqui..muito sucesso aí e volta logo tá...Elaine RJ

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Vanessa sempre linda, encantadora, profissional e espontânea. perfeita, sempre.

Só você tem o Dom de levar uma paz infinita em seus shows. Sai renovada, uma nova pessoa. Uma pessoa querendo, quase que desesperadamente, conhecer mais a Vanessa da Mata cidadã, como todos e não apenas a artista Vanessa da Mata.

Parabéns por todo esse sucesso.
Volte logo e sempre para Curitiba. Estarei na primeira fila te esperando.

Beijos.
Francine - franabrahao@hotmail.com

Anônimo disse...

TE AMO!

Estrela disse...

Fiquei emocionadíssima com a música "Amado"...fiz dela uma declaração de amor à alguém e chorei copiosamente.
Que voz mais doce tens!
Um beijo, muito sucesso!

Unknown disse...

Vanessa!Vc teve aki em feira de santana(Ba) ontem (16/08) no festival de inverno!Arrasou!Nossa!Foimuuuuuuito bom msm!Virei sua fã + ainda!!!Vc flutuava no palco de alegria!A gente cantando todas!uhu!Muito bom!Parabens e apareça mais vezes!bjs
P.S Só n gostei pq n cantou vc vai me destruir,fikei a semana toda na expectativa = /

Giselle Britto disse...

MARAVILHOSO!
seu cd SIM, ouço as músicas seeem parar! :D
a música de Ben Harper contigo então nem se fala!
você é fantástica, tem uma voz incrível!
Vem fazer mais shows aqui em Salvador!

Beijos!:*

Anônimo disse...

Vc tem imagens desse encontro não???? Gostaria tanto de ver esse show!!!!

Deveria criar um canal só pra ti!!!

Da Mata Premier!!!!
Ou
Vanessa Multi-Show!!!

Bjs