terça-feira, 2 de dezembro de 2008

DVD, Paraty e outros cantos



À todos,
Para quem não pôde ir a Paraty acrescentei uma foto do nosso palco, charmoso, não? Obrigada a todos vocês, que me ajudaram a realizar esse primeiro registro em imagens da minha carreira. Adoro aquela cidadezinha com suas ruas de pedra e casas coloniais, com sua calma e sua paz, transbordando flores por suas janelas e por detrás dos muros. Que delícia. Obrigada a todos que se fizeram presentes, pessoalmente ou por mensagens aqui no blog. Não posso deixar de agradecer também ao IPHAN e a cidade de Paraty, que gentilmente abriram suas portas; a LadoB, a Sony e Multishow, aos técnicos todos, aos músicos que estavam comigo; Sly e Robbie, que vieram especialmente da Jamaica, muito obrigada, vocês são incríveis, mágicos; e muito obrigada, mais uma vez a meus fãs, o que seria desse DVD sem a energia de vocês durante as mais de 4 horas em que estiveram lá comigo. Obrigada também àqueles que apareceram no primeiro dia, mesmo sem que tivesse sido divulgado, e lá ficaram até as 3 horas da manhã!
A todos viajantes da mesma linha de trem aviso que ele avança e essa viagem deixará lembranças lindas da cidade Paraty.
Beijos a todos
Vanessa

34 comentários:

Vinny disse...

Que lindo, Vanessa!
Esse DVD vai ser um sucesso, eu tenho certeza.
Vi as fotos, vídeos e fiquei tão emocionado. Que palco lindo! Quanta delicadeza... Senti falta de 'Onde ir e Nossa Canção', não vou mentir, mas mesmo assim, acredito que será o primeiro de muitos.

Parabéns!
Você é demais!

Anônimo disse...

O Baú está super feliz por essa realização... Parabéns Vanessa..
Estamos com vc mesmo que longe!!!

TE AMAMOS !!

Fã Clube- Baú.da.Vanessa

[ www.baudavanessa.blogspot.com ]

Anônimo disse...

Mui Amada Vanessa!
Este 1º registro de uma série que virá, este momento singular, exatamente em PARA...TY, não foi um acaso, estava escrito no céu, este nome sugere uma doação, uma entrega e reflete seu jeito, seu encanto, seu carinho por todos que lhe admiram. Esta cidade cheia de charme, uuumm! Cheia de encantos, delícias, magias e arte ficou ainda mais nobre e completa quando este trem imaginário deu o apito de chegada na estação da paz, das flores nas janelas e muros. que se completou com a chegada do mutirão do som. Que Deus continuiu cuidando sempre de você, afetuosamente, Lygia

Anônimo disse...

E se Deus permitir, esse trem vai continuar se enfeitando com as mais belas flores. Se Deus assim o permitir, esse trem vai continuar passando por outras paradas e espalhando pelos trilhos da vida muita Música e Amor!

Grande abraço, linda Vanessa da Mata!

de um fã aracajuano,

Cesar Maciel Filho

cesar-maciel-filho@hotmail.com

Unknown disse...

Oi Vanessa, primeiro quero dizer que fiquei triste por não participar desse momento único na sua carreira,que foi a gravação do DVD em Paraty, só me resta aguardar o seu retorno à Porto Alegre para mostrar esse trabalho, com a certeza de que ficou MARAVILHOSO!
Enfim, quero parabenizá-la e desejar muito, muito, muito sucesso!!!
Beijos, da sua fã:
Luciane Stecanella

Prof Osvaldo disse...

Oi Vanessa , legal que seu DVD saiuuuuuuuu 1, Puxa que vontade de ter passado por UBATUBA, TRINDADE e depois PARATY pra estar na gravação, mas verei quando estiver aqui pelo interior de SP.

Espero que Vermelho tenha sido o AUGE da alegria e ritmo.

Se cuida

Prof OiOsvaldo@hotmail.com

Anônimo disse...

E eu cada dia mais ansiosa para ver o DVD. Fico muito feliz por ter dado tudo certo. E a chuva caindo em "Ai, ai, ai" deve ter sido um momento mágico.
Beijos!!!

Anônimo disse...

Olá Vanessa,

Infelizmente não posso ir a Paraty, pois estou trabalhando.
Sou aqui da região dos lagos/RJ.
Quero lhe desejar tudo de bom e eu e minha esposa te adoramos.

Abraço,

Junior

Fernando Viana disse...

Parabéns Vanessa! O palco é lindo e com certeza o show o deixou muito mais belo, mágico e inesquecível. Desejo com todas as minhas forças que se realizasse um show desses aqui em Goiânia.
A sua música é doce, cativante e tantos outros encantadores adjetivos que jamais será possível esgotar, por simplesmente se tratar de algo que se sente.

Continue resplandecendo essa paz e que Deus te acompanhe!
Um grande beijo!

Photoshop By Barney disse...

Eu é que agradeço de ter voce tao perto assim e tao comunicativa com aqueles que te gostam e a acompanham,fiquei triste dessa vez por nao ter levado a camera para registrar todos os momentos,mais já achei fotos lindas do show em paraty,vou colocar algumas no meu blog.Te adoro e sigo os meus dias escutando suas musicas,voce monopolizou meus ouvidos hehehehe,mil beijos linda.

Alessandra disse...

Oi Vanessa , escrevo... e postei esse poema aqui pra vc
como forma de ficar mais ...perto de ti.
um beijo
e sucesso ...muito sucesso.
TRIO ( p Vanessa)
Eu ando por aí ,
divido,
multiplico..
perco
ganho
e arrisco...
isso eh a vida ,
ninguém duvida disso...
risco?
às vezes vejo tudo num tri...
de legal
sensasional ,
um jogo num tridimensional
regra de três
matrix,
tríplice bilateral
algo ja me fez mal
um dia , passado la atrás...
zas tras..
Hoje parto prum trio
dou tudo nesse
meu xadrês
minha vez
um ponto
uma questão
e duas partes...
um triângulo
quadrado
meu centro
meu quarto
minha vida
eu e tri
desenho
parati
di mi.
alessadra
18.11.08

Anônimo disse...

Estou ansiosa para ver esse novo trabalho que com certeza, já é sucesso total(vindo da Vanessa só pode ser sucesso).
Um grande Abraço!!!!

Thaís Teixeira! disse...

Esse dvd vai estourar!!!
E furar também...
Tenho certeza que eu e todos os seu fãs irão assistir até furar!!
=)
Parabéns mais uma vez.
Tudo estava lindo.
Um sonho...
Amo voce!
;)

Anônimo disse...

Oi querida,que bom saber que deu tudo certo,mesmo não podendo ir fiquei rezanado por vc e com pensamento positivo pra que tudo saísse à sua altura..esse dvd é tão esperado que vc nem imagina.Amo sua música e que esse dvd venha logo bjs!

Anônimo disse...

Q show maravilhoso, Vanessa!!!
Vc ñ poderia ter escolhido melhor o lugar para a realização desse trabalho!!!
Vc estava linda, Paraty é linda...
e desejo...
SUCESSO SEMPRE!!!
Parabéns...

Nanda Gonzalez disse...

Vanessa, minha DIVA! Como eu queria ter ido a Paraty para poder ter visto de perto essa belíssima gravação do seu 1º dvd!!! Adorei a produção do palco, achei lindo!!! Espero ansiosa pela chegada desse dvd!!!

Ah e parabéns pelos prêmios ganhos recentemente... você merece!!!

Adoro você e suas músicas!!! beijos.

Anônimo disse...

Vanessa, que maravilha!!!!
Estou aqui super ancioso para vê-lo. Nossa, sempre desejei esse trabalho. Não pude ir para a gravação, mas sempre que posso estou aos pés do palco onde estás!
Amo o seu trabalho, desde o comecinho!
Parabéns, minha "amada".

Anônimo disse...

vaaa te adoorooo..muitooo
sua musica amadooo
marcou minha vida!!!!
toda vez que escuto ela naum sei se eu lembro de vc
cantandu ou de momentos de minha vida
que vc marcou com essa musica lindaaa
eu te adorooo va!!
por favor me responde bjs linda que deus te abençoe

M.Trindade disse...

Vanessa...
Estive no seu último show antes da gravação do dvd,estava chuvendo muito,mas não consegui sair debaixo da chuva,estava hipnotizado por sua luz...vc é uma artista e mulher fascinante!
Durante a gravação do DVD em Paraty,teve um momento mágico que foi quando vc cantou "Tomando um banho de chuva",repentinamente começou levemente a garoar ,uma garoa tão fina e leve quanto sua voz em meus ouvidos...tocou minha alma adormecida.
Desculpe o desabafo,a sinceridade...
Parabens ,por ser essa pessoa tão maravilhosa e abençoada.
Hj sou seu fã,vc me deu momentos de felicidade que serão inesquecíveis.
Muita luz e bjos de cachoeira
Fui!
Michell Cortazzo
michellcortazzo@yahoo.com.br
(residente de Paraty)
.

Anônimo disse...

Olá querida! Não sei se é pedir muito... o DVD sai para as festas de fim de ano? Com esta tecnologia a mil por hora e uma garotona que anda 100 anos a frente, tudo é possível! Hoje curiosa/te abri a página de seu fã club:
" baú.da.vanessa ", achei fantástico, afinal a música "baú" é a nossa marca. Essa galera sabe mesmo de você; curti o show no blog deles, a produção multi cores do palco, seu belíssimo visual, roupas delirantes, uma simpatia adocicada, harmoniosa, afinal me senti lá, cantando com você e a galera, foi meu passaporte neste trem, porque não "suspendenram a viagem" e nem paramos em "outro trem". Parabéns pelo belo trabalho, pelos prêmios 2008, pela realização do DVD e obrigada por este carinho constante aqui com a gente. Um beijo e toda paz, Lygia

Unknown disse...

Parabéns Vanessa!!!

Ficamos muito felizes por ter assistido a gravação do seu DVD em Paraty....foi lindo e emocionante, até a chuva veio na hora certa. As nossas férias em Paraty ficaram perfeitas com você e o seu SHOW!!!

Mais uma vez parabéns!

Natalia e Carlos

Wagner Hardman Lima disse...

Mágico, Vanessa!
As fotos e vídeos que vi me deixou ansiosa e fez pelas escolhas e opções que vc sempre faz da qualidade em detrimento do descartável. Me orgulha ser seu fã. Paraty está há anos em meu roteiro de descobertas. Por enquanto, não resisto em ir a Ouro Preto ainda. rsss

Senti falta como Vinny de 'Onde ir' e 'Nossa canção' (a primeira vez que te ouvi), mas senti falta também de 'Vem', uma das preferidas do 'Essa boneca...' (o tango delicioso. O tango fica mais charmoso na tua voz.

e faltou (meu sonho é rever)
'A força que nunca seca' com a particição de Guilherme Kastrup. Um dos 'duetos' mais mágicos que vi no Teatro da UFPE numa noite realmente mágica, tocante e quente.

Mas o DVD tá lindo, de extremo bom gosto visual e musical e vai bombar. Será o DVD do ano. Queremos a turnê por João Pessoa, Recife e Natal...

bjao

by João Pessoa/PB

Mércia disse...

Eu também sonhei. E no meu sonho estava você. A sua música, um som bem mineiro. A sua voz, coisa mais graciosa! A sua presença, sempre muito marcante. Acordei. Vi que não era sonho. Era a mais pura realidade! Você é DEMAIS!!! Volta em BH e nos dê mais um presente: O SEU SHOW! Beijos! Eme.

Anônimo disse...

Não resta dúvidas de que será UM SUCESSO,afinal,vc anda iluminada e é o reconhecimento de tanto talento,amor pelo que faz e do seu esforço.não lamento não estar lá,pq sei que este trabalho foi feito para todos os fãs e que seria impossível todos se fazerem presentes fisicamente,mas me sinto muito grato por poder ter visto vc aqui em PE este ano algumas vezes.
estamos sempre de olho em vc,viu?

André Sousa disse...

O início do início que você já convive e nos encanta com os seus talentos, esse dvd é um presente para nós, estou ancioso para apreciá-lo.
Um beijo de seu fã, sempre...
André Sousa - Recife - PE.

Unknown disse...

nossa nao tinha acreditado,mas foi verdade vanessa da mata em minha cidade mai uma vez, e agora com a gravaçao do dvd,foi maravilhoso, com serteza ficou lindo pois o som o palco vc tudo tudomesmo estava perfeito!!!!sera com certeza o melhor dvd do ano!! espero tambem aparecer pois estava bem na frente do palco cantando todas as musica, e o que e melhor, minha filha de 3 anos ja canta suas musicas pois em minha casa so toca seu cd e futuramente seu dvd.

Unknown disse...

nossa nao tinha acreditado,mas foi verdade vanessa da mata em minha cidade mai uma vez, e agora com a gravaçao do dvd,foi maravilhoso, com serteza ficou lindo pois o som o palco vc tudo tudomesmo estava perfeito!!!!sera com certeza o melhor dvd do ano!! espero tambem aparecer pois estava bem na frente do palco cantando todas as musica, e o que e melhor, minha filha de 3 anos ja canta suas musicas pois em minha casa so toca seu cd e futuramente seu dvd.

Unknown disse...

Vanessa queridaaaaaaaaaaaaaa
Que notícia maravilhosa saber que você gravou um dvd!
Estou ansiosa para adquirí-lo!
Gosto demais de seu trabalho!
É rico em inspiração e em verdade!
Sou sua fã!
Karinna
João Pessoa/PB

Marcelo Lima disse...

Vanessa, Parabéns. Eu e minha esposa somos de Paraty, mas atualmente estamos no Rio. Por duas vezes não conseguimos te ver em Paraty. Vamos aguardar o DVD anciosamente, demora muito ainda?
Fica com Deus. Nós te amamos.

Jefferson Piaf disse...

olá vanessa, parabéns pelo dvd, espero que vc venha em breve divulgá-lo aqui em Recife, saiba que estamos esperando uma visita sua !!!

abraços.

ÍtaLo ALessandro disse...

Vanessa... que venha o DVD, quero muito ver... sempre desejei muito ir em um show mas nunca tem proximo. Sempre falo da sua beleza. a beleza é simplesmente singular... e quando canta me eleva do chão, quando canta junta as minhas mãos com a da arte, meus olhos a imaginação... tudo se torna mais lindo com a música de quem mais do que canta, encanta. Um fã no anonimato e que admira sem igual. Cante... cante mais quero te escutar... cante mais... o seu canto também é o meu cantar.

Anônimo disse...

OI VANESSA NAO SEI SE VC VAI RESPOSTAR MAIS AMO VC E ADORO QUANDO VC VEM A MINHA CIDADE GARANHUNS PE JA TI VI 3 VEZES CANTANDO E ADORO TUDO QUE VC FAZ TE AMO MESMO!!! MUITOS BEIJOS PRA VC E QUE DEUS TE ABENÇOE SEMPRE

Anônimo disse...

Vanessa vc é perfeita!Me senti privilegiada de ter vc aqui em minha minha cidade, Paraty principalmente gravando um dvd, nossa! Espero de coração que volte mais vezes, nem que seja pra visitar nossa cidade. Vc ia gostar de participar da FLIP, Festa Literária Internacional de Paraty,aqui acontece vários encontros de grandes escritores e excelentes músicos como vc.
Parabéns e que vc continue arrasando corações com suas canções que são magníficas.
Bjussss

Fernanda disse...

Oi Vanessaa!!!!


Sou de Ubatuba e qdo fiquei sabendo que vc se apresentaria em Paraty, mais que de pressa corri pra lá. Até perdi uma prova na facul... mas valeu muito a pena. Amo seu trabalho.

Estou muito anciosa pela chegada do DVD nas lojas. Tenho certeza que deve estar lindo, combinação mais que perfeita, Vanessa da Mata + Paraty + belas canções.

Parabéns

Bjo de uma gde fã