quinta-feira, 27 de novembro de 2008

Ares de Paraty

Olá
Estou aqui em Paraty, nessa cidade deliciosa, quanta paz, quanta beleza. A gravação do DVD é hoje, Sly Dumbar e Robbie Shakespeare também estão por aqui e ontem à noite já nos divertimos tocando juntos. Quem quiser ver ao vivo ainda dá tempo, estaremos no palco a partir das 18h. Por enquanto aproveito os ares dessas praças centenárias, numa das cidades mais charmosas do mundo.
Beijos a todos.

32 comentários:

Anônimo disse...

Ai, meu Deus!
Quanta ansiedade!
Como eu gostaria de poder participar desta festa. Só de pensar que a uma hora dessas você poderia estar aqui na Bahia...
Você também deve estar tão ansiosa, não é?!
Espero que ocorra tudo bem, que saia de acordo com os seus planos. E sei que dará muito certo, confio em você. Sei que, em breve, terei um belíssimo trabalho em mãos.
Desejo muito sucesso, tudo de bom; hoje e SEMPRE!!
Beijos!!!

Anônimo disse...

uau vanessa... estaremos ai... amigos, marido e minha filhinha Giulia de quase 3 anos... Bjs e até mais tarde...

Anônimo disse...

Olá Venessa,
Moro aqui em Paraty, e acho que esse séra seu segundo show aqui né?
Lembro que o outro choveu, mas continuou maravilhoso.
Ontem assisti o ensaio, que no final virou um show quase que exclusivo e de camarote.
Estava tudo muito lindo, a musica, o cenario, e a energia muito positiva que rolava a cada musica!
Hoje irei a gravaçao das 18hrs, e estou muito ansiosa para sentir a energia boa que é estar com vc!
PARABÉNSS!
PARABÉNS MESMO!

Thais

PS: A SUA MÚSICA É PARA NÓS, E O NOSSO AMOR É PARA TI

Anônimo disse...

Vanessa a tempos que espero a gravação do seu DVD, comprarei-o com o maior prazer, sou um dos seus grades fãs, adoro seu trabalho sucesso, bjs

Anônimo disse...

Olá Vanessa...Ficamos todos felizes e lisonjeados c/sua escolha p/a gravação de seu primeiro DVD(que com certeza será tão lindo qnto todos seus trabalhos...Em nome de todos os "Paratienses" o nosso muito Obrigado!!!Que Deus te abençoe cada vez mais nesse seu Dom maravilho q eh cantar e trazer alegria aos nossos corações!!!...Então...BOA SORTE...GOOD LUCK!!!

Anônimo disse...

Antes mesmo de assistir seu DVD, ele será um grande sucesso, parabéns, estou esperando para presenteá-lo neste Natal, estamos todos muito felizes, obrigado Vanessa,não estarei em Paraty, mas tenho certeza de que será um perfeito show, muita luz para vc e toda a equipe. Te amo mulher!!

Anônimo disse...

Tudo de muito bom!
vai ser o show/ dvd/ cd de 2009.
tenho só certeza...

Beijos
Diego

Anônimo disse...

Olá Vanessa, gostaria muito de assistir o show da gravação do seu DVD,mas como não posso, ficarei esperando ansiosa ficar pronto para compra-lo.Com certeza fará muito sucesso,você merece. Muita luz,beijos...

Eiga de Luna disse...

Ola Vanessa!Me chamo Eiga de Luna, Sou de Angra dos reis e mto sua fã! Cm certeza estarei ai prestigiando o seu belissimo show!!! Bjus.

Anônimo disse...

Estou tão ansiosa esperando a hora que iniciará o show, até parece que tenho alguma chance de estar aí! Mas posso ficar imaginando como será lindo e contagiante.Quem sabe um dia você virá aqui no Noroeste Mineiro, nos presentear com esta voz e presença que mais parece uma visão, um sonho bom, como você é linda! Meu Deus!
Felicidades e muita sorte, sei que este DVD será mais um de seus maravilhosos trabalhos.
Muitos beijos e muito amor minha querida.

Unknown disse...

Pow realmente valeu a pena !!! que vibe !!!! Muito Bom !!! Parabéns a todos que organizarão ..

Beijos

e que vocês voltem em paraty mais vezes ^^

Anônimo disse...

Caramba!!!
Finalmente chegou o grande dia,infelizmente ñ estarei aí participando dessa festa maravilhosa. Mando daqui de Recife pensamentos positivos...tenho certeza que tudo dará certo.
Grande abraço!

Ps.Já estamos com saudades em...

Seza Hijoo disse...

Com certeza deve ter sido um show maravilhoso!

Para mim, é um dos DVDs mais esperados!

Grande e MARAVILHOSA Vanessa da Mata!

Aah...Não paro de escutar as suas interpretações de Cartola (SOM BRASIL), ficou fenomenal, lindo,que beleza de voz! Quando canta grandes clássicos da música popular, dá uma incrementada especial, as músicas ficam simplesmente mais mágicas do que já são...

E PARABÉNS pelo Grammy!

Cesar Maciel, um fã de Aracaju.

cesar-maciel-filho@hotmail.com

Anônimo disse...

Vanessa, como eu queria estar nessa gravação! Rezei tanto para que fosse feita aqui em Salvador...porém não fiquei triste quando li que seria em Paraty porque além de ser uma cidade linda, um DVD seu ficaria ótimo em qualquer local! Beijos...Fica com Deus!

Brena Gonçalves disse...

Também sou daqui da Bahia, e amo o trabalho da Vanessa. Queria ela aqui em Ilhéus sempre, sempre... Que inveja do pessoal de Paraty, terão a oportunidade de ter a gravação do dvd de, ninguém menos que, Vanessa da Mata...! Sou eternamente fã e aprendiz dessa artista tão talentosa....!
Desejo paz, sucesso, e muitos shows maravilhosos...!
Beijos!

Anônimo disse...

Com toda a certeza e gravação foi um sucesso.
Uma pena eu não poder ter ido. Diga de semana é complicado, ainda mais final de ano e época de provas na faculdade.
Comprarei o DVD, com a maior honra do mundo.

Beijos, Vanessa

claudiopaes disse...

Nossa, ainda estou em extase por ontem. Só de cantar Case-se comigo, já fez valer cada quilômetro percorrido para chegar a Paraty. Tudo estava muito lindo, principalmente o segundo bloco da gravação. Ainda bem que estava colado na grade de proteção, assim, não perdi nada do show. Você linda como sempre, valeu. Que venha logo o DVD. Bjs.

CANAL DO BARNEY disse...

Ameiii,foi lindo,valeu a pena a distancia percorrida até a chuva foi linda,é te vi cantar duas vezes em menos de um mes e estou adorando essa novidade em minha vida,te acompanhar esta sendo muito bom e mágico,e quero mais,mais e mais,só fico triste de ainda nao ter falado com vc,tá dificil hehehehe,mil beijos para vc.

Anônimo disse...

GRANDE VANESSA, SINONIMO DE PAZ. LUZ, VIDA E NATUREZA!!!COMO TUDO QUE FAZ É LINDO, MÁGICO...SÓ TENHO A AGRADECER POR SER ESSA ENERGIA VIBRANTE NA NOSSA CULTURA MUSICAL!
SOU JORNALISTA E UM FÃ, COMO GOSTARIA DE ESTAR PRESENTE NO SEU MOMENTO TAO ESPECIAL QUE FOI A GRAVAÇÃO DO SEU DVD, ESPEREI POR 2 ANOS ELE E NÃO CREIO QUE NÃO TEREI AINDA ESTE ANO, RS...POR FAVOR QUERIDA VC NÃO PODE DEIXAR DE FORA SUAS CANÇÕES: QUEM IRÁ NOS PROTEGER? , MINHA HERANÇA: UMA FLOR, MÚSICA E NOSSA CANÇÃO NEM QUE ENTRE COMO EXTRA EM SEU DVD...EU SÓ DESEJO QUE DEUS AUXILIE SUA CAMINAHDA EVOLUTIVA SEMPRE....POITIVE VIBRATIONS A VC, ABRAÇO!

Desireé Vila Verde. disse...

Querida, a gravação foi SUBLIME! O cenário (Ah! As bonequinhas de pano!) , o local (e a charmosa igrejinha?), figurinos (bailarina! Boneca!), cada detalhe... Tudo perfeito. ♥
Tardezinha linda com pássaros voando ao fundo, brisa fresca, sua beleza e sua voz.

Obrigada por escolher aquele lugar maravilhoso para nos presentear com essa gravação ao ar livre. Ah!,como eu desejava um show teu a céu aberto.
Agradeço também pela gentileza de atender aos fãs, apesar do cansaço que nos confessou e, principalmente por cantar "Case-se comigo". Canção que ainda não tinha escutado em um show. Impossível conter as lágrimas...

E o que falar daquela chuva que vinha sempre que ouvia sua voz? Eu podia jurar que fazia parte do show. Pra mim fez e deixou o momento ainda mais especial.

Tenha certeza de que o resultado de todo o esforço e cansaço foi o melhor possível. Um trabalho belíssimo. Parabéns a todos os responsáveis!

Espero ansiosa pelo lançamento do DVD!! ♥

Um beijo,
Desireé Luise.

Anônimo disse...

Estouu ansiosa para conferir esse trabalho.
Queria presentear um monte de amigos com o seu DVD, mas pesquisei na internet e só sai no primeiro semestre do ano que vem né?!
=/
Só de imaginar como pode ter ficado Ilegais, chego a ficar arrepiada.
Hehee

Beijinhoss Vanessa

=]

Anônimo disse...

Parabéns Vanessa pelo lindo show aqui em paraty e por ter proporcionado a todos por aqui a honra e o prazer de desfrutar de um espetaculo como esse tendo vc simplismente vc a mas bela de todas e a dona da voz mas bonita e serena do mundo.
espero que tenha gostado e curtido essa humilde cidade que teve o privilegio de receber vc pra essa gravação pois tenho certeza que todos nós ficamos apaixonados pelo seu carisma...
Talves um dia eu tenha a oportunidade de estar um pouco mas perto de vc e te comprimentar pessoalmente ... será um privilégio que guardaria com carinho visto que iria comprimentar umas das maiores cantoras do século ...
mas sem muitas de longas
Parabéns
meu email. zeusparaty@yahoo.com.br

Anônimo disse...

SUCESSO!!!!!!

Unknown disse...

EU FUI!!!

Vanessa, você é demais!
Linda demais, canta demais, dança demais!
Adorei "tomar um banho de chuva" te ouvindo cantar.
Mil beijos!

Unknown disse...

Ano passado viajei pela Europa e pelo leste europeu. Adivinha que música eu ouvi tocando nas rádios da Bulgária, Turkia, Alemanha e Grécia?
Ai, ai, ai, ai, é amor...
E agora esse presentão: Vanessa ao vivo em Paraty.
Mil beijos!

Anônimo disse...

Vanessa do Coração!
ISSO É INJUSTIÇA SOCIAL! Esses ares da futura cidade patrimônio da humanidade hão de chegar a nós, pobres tupiniquins das montanhas das gerais, através do 4ºCD e DVD, com músicas inéditas e instrumentais dessas feras, brasileiras e jamaicanas num visual de arrancar o fôlego da gente. Traga por favor, as delícias de Paraty a nós neste seu trabalho lindo, concretizado nesse momento ímpar. Nosso carinho e admiração sempre, Lygia

Anônimo disse...

Apesar do Baú não poder comparecer... Desejamos Tudo de Bom para a gravação!! Que seje um sucesso....
Vanessa de uma passada no Baú tá!!

[ www.baudavanessa.blogspot.com ]

Anônimo disse...

ansiosa pra ver esse dvd...
vanessa é sempre linda. :D

Anônimo disse...

MEU DEUS.
Como eu agradeço por voce existir na minha vida.
Sua voz me acalma, me encanta.
O show não podia ser melhor.
Voc nao podia ser mais atenciosa comigo.
Não tem idéia de como me sinto ao ver que voce lá de cima mesmo nervosa,cansada,me reconhece!
Tenho o MAIOR prazer de ser sua fã NÚMERO UM!
Pelo menos eu acho...hehe
Todos,todos...Moniquinha, Álvaro, Play, Tibless,Lobo, Donatinho, o pessoal da produção,os meninos que também me reconhecem e também ficam felizes de saber que faço QUALQUER COISA pra estar perto de voces.
VOCES SIM.
Pois eu tinha muito medo antes de conhecer todos voces, de não ser tão bem recebida.
MAS NÃO.
Voces sempre abrem um sorriso ao me ver pois como sempre eu estou nervosa DOIDA pra ver tudo, falar com voce, e saber que cada dia que passa voce fica mais sensacional.
Sua voz fica cada dia mais doce, suave.
Lembro do primeiro show que fui te ver...
Num shopping do RJ, um show fechado,até namorado perdi por ter ido!
HHAHHA
Mas de lá pra cá, cada dia fico mais apaixonada, e ciumenta!
Tenho ciúmes de outros fãs.
Quase morro quando voce manda beijo pra alguem lá de cima.
hahah
Mas ao mesmp tempo acompanho e vejo que a cada show fica mais cheio e as pessas com as letras na ponta da língua.
VOCE MERECE!
No dvd aqs pessoas na platéia perguntavam:
Ela é carioca? Quantos anos será que ela tem? Será que ela é simpática?
E eu lá fazendo questão de responder TUDINHO que eu sabia, mostrando que você no palco é só o pouquinho da beleza.
Obrigada Vanessa, Obrigada Banda,Obrigada produção por entender minha paixão de estar perto da sua voz, de voce.
É INEXPLICVEL o que eu sinto quando estou perto de voces.
Quando voce mesmo exausta me recebe,ou escreve me chamando de GAROTA e dizendo que é bom eu ter ido.
MUITO SUCESSO. MUITOS SHOWS LOTADOS.MUITOS FÃS (eu sempre serei a número UM hein). E MUITOS BANHOS DE CHUVA como o de Paraty!
ESTAVA TUDO MARAVILHOSO.
E lembre-se, que FAÇO SEMPRE O POSSIVEL E O IMPOSSIVEL pra acompanhar cada passo de voces,
e isso será pra sempre.
AMO VOCE!
;)
Thaís Teixeira

Anônimo disse...

Galera o Báu esta de cara nova!!
Deem uma visita!!

www.baudavanessa.blospot.com

Natália disse...

Olá Vanessa minha querida
puxa como fiquei triste por não estar lá em Paraty...
...Meu Deus como eu gostaria,mais nem tudo é como a gente quer.
Eu teria tanta coisa para te falar se lá estivesse,fico feliz por mais essa grande alegria,tô louca para q ele fique à venda logo pois eu quero me deliciar,ouvindo-o bem alto,já estou até imaginando...se com os seus cds eu já me acabo,imagine com 1 DVD!
Os meus vizinhos vão querer me matar,]
Mas na verdade eles deveriam me agradecer por ter o privilégio de ouvir vc cantar junto comigo...
É verdade pq enquanto vc canta,eu canto também,fazer o q?fã é fã!
Jamais deixarei de ser sua fã,pois para mim,vc é a DIVA dentre as DIVAS...
Sucesso minha Rainha!!!
fui q fui!!!mais volto***

Anônimo disse...

Oi Vanessa eu comprei seu cd nas lojas americanas do centro do rio.e estou aqui pra te dizer que é tudo seu cd sim
e além do mais a sonybmg tá de parabéns pelo preço que se encontra na loja.a preço popular
assim ninguém compra pirata e ajuda os artistas nacionais

eu amei a capa e as fotos e o encarte.

parabéns!

CRISTIANMUNIZ2005@HOTMAIL.COM
WWW.CHRISTIANSILVA.ZIP.NET